05/12/2017

Homem é preso acusado de assaltar casa no São Domingos; PM recupera objetos e veículos roubados

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arujá acusado de roubar uma casa no São Domingos, em Arujá, na última quinta-feira (30). Dois automóveis e objetos roubados foram recuperados. Outros suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a PM, uma das vítimas conseguir fugir e acionou ajuda. Em patrulhamento pela Avenida Lecadio Mendonça a caminho do local, os policiais avistaram um automóvel com as mesmas características e começou a perseguição por uns cinco quilômetros. De acordo com a PM, após o veículo colidir por diversas vezes, um dos indivíduos saltou do veículo em movimento e empreendeu fuga adentrando a mata, onde foi capturado.
O veículo foi encontrado abandonado logo depois com todos os pertences das vítimas recuperados. As vítimas permaneceram em cárcere e amarradas por mais de duas horas e meia.
Durante essa ocorrência a polícia apreendeu dois veículos produto de roubos e um simulacro de arma de fogo. O caso foi registado na Delegacia de Arujá.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes