04/12/2017

PM apreende arma e carro dublê; dois suspeitos foram detidos

Dois homens foram detidos na madrugada da última quinta-feira (30) pela Policia Militar (PM) de Arujá. Um era procurado da Justiça e o outro estava com um carro com a placa clonada. A PM apreendeu também uma pistola Taurus, municiada. Segundo a polícia a abordagem aconteceu na Rua Prudente de Moraes, área central da cidade, quando os indivíduos procuravam atendimento médico para o homem procurado da Justiça que estava baleado na panturrilha. O rapaz teria se ferido em um caso ocorrido na Freguesia do Ó em São Paulo.
De acordo com a polícia, além do carro em que estava o procurado, um segundo automóvel, Honda Civic, com marca de tiro estava no local, porém fechado. Ao verificar a placa desse carro foi constatado como dublê, produto de furto em abril, na cidade de Cubatão-SP. Horas depois um homem, de nacionalidade argentina, chegou para abrir o carro e foi detido, sendo ele, e o homem ferido que era procurado da Justiça, levados para a Delegacia de Arujá.
Os suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes