28/11/2017

Polícia Militar apreende cocaína e maconha no Barreto; homem é indiciado por tráfico

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arujá acusado de tráfico de drogas no Parque Rodrigo Barreto na noite do último sábado (25). Segundo os policiais que conduziram a ocorrência, durante a abordagem do suspeito, moradores tentaram tumultuar.
De acordo com a PM, por voltar 18h25, equipes faziam a ronda pela Rua Três, quando avistaram o acusado que tentou fugir, sendo então abordado na Rua Quatro.
Ainda segundo a polícia, ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o acusado confessou que estava no local traficando drogas e apontou um matagal próximo a viela como sendo esconderijo dos entorpecentes. Ao vasculhar a área citada, os policias encontraram 129 eppendorf de cocaína, 23 invólucros de maconha e R$ 45,00. A PM informou que no momento que foi dado a voz de prisão o suspeito tentou fugir novamente, mas acabou sendo preso e levado até a Delegacia de Arujá onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes