27/11/2017

Vítimas regem a assalto e suspeito é baleado; quatro são detidos pela PM

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) de Arujá no início da noite da última quinta-feira (23) acusadas de roubar um comércio na Estrada do Ouro Fino, em Santa Isabel. Um dos suspeitos foi preso no Pronto Atendimento de Arujá quando tentava socorrer o comparsa que foi atingido por um tiro durante o assalto.
Segundo a PM, um comerciante e o filho reagiram ao assalto quando quatro homens chegaram armados ao bar das vítimas, por volta das 17h. Pai e filho conseguiram tomar a arma de um dos suspeitos. O comerciante deu um tiro em um deles. Os quatro foram presos; três são da mesma família.
Após o crime, o grupo fugiu em direção a Arujá.  A PM foi avisada sobre o crime e, depois, soube que um homem baleado tinha dado entrada do Pronto Atendimento Municipal de Arujá. Outra informação que ajudou na localização dos suspeitos foi que um deles tinha um defeito no nariz.
Quando os policiais chegaram a PA, viram um homem com um defeito no nariz do lado de fora da unidade. Os policiais o revistaram e não encontraram nada de ilegal com ele, apenas R$ 50.
Os policiais militares informaram que, ao serem questionados, os suspeitos confessaram o crime. Segundo o relato dos policiais, o homem que estava do lado de fora informou que seu irmão tinha sido baleado durante o roubo e que estava internado no pronto-socorro.
Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que a deixou com outro irmão que morava no Parque Rodrigo Barreto.
Os policiais foram ao endereço e o homem disse que entregou a arma para outra pessoa. Eles foram até a casa desse suspeito que disse que tinha enterrado a arma em outro imóvel.  Eles foram até o local citado e desenterraram a pistola ponto 40, com numeração suprimida e carregada. Eles também encontraram o carro usado no crime.
Todos foram encaminhados para a delegacia em Santa Isabel. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram os três suspeitos.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Arujá. Duas armas foram apreendidas, uma ponto 40 e outra 9MM.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes