14/11/2017

Rocam apreende 323 eppendorf de cocaína no final semana

Em duas ocorrências de tráfico de drogas ocorridas no final de semana, policias militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Arujá apreenderam 323 eppendorf de cocaína, 89 invólucros de maconha, 13 frascos de lança perfume e nove pinos de cocaína. Três pessoas foram detidas.
A primeira ocorrência foi registrada sábado (11), no bairro Mirante. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas com 157 eppendorf de cocaína, 54 invólucros de maconha e R$ 1187,00.
No domingo (12), durante operação no Parque Rodrigo Barreto uma pessoa foi detida com 166 eppendorf de cocaína, 35 invólucros de maconha, 13 frascos de lança perfume, nove pinos grandes de cocaína e R$ 36,00. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Arujá onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes