13/11/2017

Nelson Cortês recebe Título de Cidadão Itaquaquecetubense

Nelson Cortês dos Santos, 62 anos, 20 deles dedicado ao Jornal de Itaquá, tornou-se cidadão de Itaquaquecetuba no último dia 30 de outubro ao receber o título de cidadania que lhe foi conferido pelo Legislativo. A entrega foi feita pelo ex-vereador Oscar Cabrera Bera, autor da propositura, que teve como objetivo reconhecer o trabalho informativo prestado pelo mesmo.
A sessão solene, presidida pelo vereador Carlinhos da Minercal, contou com a participação de cerca de duzentas pessoas, dentre estas o desembargador Eurípedes Sales, ex-vereador por São Paulo e ex-presidente do Tribunal de Contas, que nasceu em Itaquá e fez uma palestra ressaltando a importância da cidadania e da gratidão pelos filhos da terra.
Além de familiares, a sessão solene contou com a presença de personalidades da Região do Alto Tietê, leitores e amigos feitos durante a trajetória profissional.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes