07/11/2017

PM faz três flagrantes de tráfico no final de semana durante Operação Saturação

Maconha, crack, cocaína e lança perfume estão entres os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Arujá no final de semana, em dois flagrantes de tráfico de entorpecentes. As ocorrências foram registradas durante a Operação Saturação, que é realizada pela polícia com o intuito de identificar pontos de venda de drogas, apreender entorpecentes e localizar e prender traficantes.
Segundo o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, capitão Rodrigo Fernandes, nove pessoas foram indiciadas acusadas de traficar drogas ou ter algum tipo de associação ao tráfico.

As apreensões
A primeira ocorrência foi registrada nas primeiras horas da madrugada de domingo (5). Segundo a PM, a equipe da viatura M-31.304  realizava patrulhamento pela Rua Maiolino Ribeiro, no Parque Rodrigo Barreto, quando desconfiou da atitude de um indivíduo. Ao ser abordado, a PM informou que o tal homem confessou que era usuário de drogas e comprava os entorpecentes na Rua Setenta e Três com um individuo e que teriam olheiros no local.
No local citado, a PM encontrou o tal homem com a descrição passada. Segundo a polícia, com o tal Madruga, foi encontrado um saco contendo certa quantidade de drogas e, ao ser questionado ele apontou a casa de uma mulher na qual estariam os responsáveis pelo abastecimento das drogas, sendo que ela daria abrigo para os traficantes durante fuga.
De acordo com a PM, cinco pessoas foram presas em flagrante nessa ocorrência, acusadas de tráfico ou por associação a esse tipo de delito. Foram apreendidos 24 invólucros de maconha, 66 eppendorf de cocaína e R$ 45.
O segundo flagrante de tráfico também foi registrado no Parque Rodrigo Barreto. Segundo a PM, policias da viatura M-31.370 e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), por volta das 7h de domingo, abordaram quatro rapazes e com eles foram encontrados 24 eppendorf de cocaína, 53 de crack, 44 invólucros de maconha e três frascos de lança perfume.
Todos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes