30/10/2017

PM prende trio suspeito de furtar veículos do Pátio Municipal de Arujá

Três jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Arujá no início da tarde da última quinta-feira (26), acusados de furtar motocicletas no Pátio Municipal, localizado no Nova Arujá. A polícia apreendeu seis motos e várias peças de veículos, possivelmente já desmontados, em duas casas, uma localizada na Rua 81 e outra na Rua 26, ambas no Parque Rodrigo Barreto.
Segundo informações do comandante da 3ª Cia da PM de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes, a polícia recebeu a denúncia de que um indivíduo estava trafegando pela Estrada do Tupã, com uma motocicleta ilícita. Ao realizar o patrulhamento foi encontrado um rapaz conduzindo uma motocicleta furtada. De acordo com a polícia ele confessou o delito e indicou outros comparsas que fariam o trâmite de venda das peças. 
Segundo o comandante, a suspeita é que a dupla tenha furtado cerca de 20 motocicletas. O caso foi registrado na Delegacia de Arujá. 

Prefeitura 
Questionada sobre quantos veículos teriam sido subtraídos do Pátio Municipal, a Prefeitura de Arujá informou por meio da Assessoria de Imprensa que, “segundo o Departamento de Trânsito, no dia 25 (quarta-feira) uma equipe do setor foi até o pátio para fazer uma avaliação dos veículos em virtude de um leilão. Nesta data foi verificado que o portão estava com a tranca estourada. Na sequência, a equipe começou a fazer análise também para tentar identificar a quantidade de veículos que pode ter sido furtada do local. Esse trabalho ainda está em andamento, de modo que não é possível informar a quantidade”. 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes