03/10/2017

Prefeito apresenta demandas ao chefe da Casa Civil do Estado

O prefeito José Luiz Monteiro e o secretário municipal de Governo e Serviços, Leandro Larini, apresentaram diversas demandas ao secretário chefe da Casa Civil do Estado, Samuel Moreira, em reunião ocorrida ontem (02), em São Paulo.
Os pedidos foram para liberação de verbas para infraestrutura de trânsito, aquisição de maquinários, custeio da Secretaria de Serviços, apoio para implantação do Corredor Metropolitano e a construção de um terminal de ônibus.
“No Brasil, principalmente com a dificuldade financeira atual, governar implica em trabalho conjunto das Prefeituras com o Estado e a União. Expusemos várias necessidades de Arujá ao secretário e mostramos a importância destes recursos”, afirmou o prefeito.
“As tratativas foram bem produtivas e temos a impressão de que trará bons frutos à cidade. Estamos em busca de diversos benefícios que são importantes para o desenvolvimento de nosso município”, disse o secretário de Serviços.
Os secretários adjuntos da Pasta, Lairton Esteves e Paulo César Gregório, também estiveram na reunião.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes