02/10/2017

Mulher de 25 anos é estuprada em Arujá

Pelo menos três homens teriam estuprado uma mulher de 25 anos no último dia 17 de setembro em Arujá, segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia. A vítima foi abordada na Rua 30 do Parque Rodrigo Barreto.
De acordo com a ocorrência, a moça caminhava pela via quando um veículo com cerca de oitos homens parou ao lado da vítima solicitando informações. Em seguida um dos ocupantes sacou um revólver e sob grave ameaça, ordenou que a jovem adentrasse ao veículo. Nesse meio tempo, um dos homens que estava no banco de trás do veículo, abriu a porta, agarrou a mulher e a puxou para dentro do carro.
Segundo o boletim, os elementos ficaram circulando com o carro por volta de duas horas. Nesse intervalo, ela foi obrigada a consumir entorpecentes. Até que a levaram para um matagal, onde já havia outra mulher nua e muito machucada. Ela narrou que os marginais falaram que se ela não fizesse o que eles queriam, ela ficaria igual a outra mulher. Três homens teriam estuprado a mulher sendo que os outros teriam praticado o ato sexual com a outra mulher que estava inconsciente.
De acordo com relatos da vítima, ela foi deixada pelos elementos pela manhã perto da Base da Polícia Militar localizada no bairro. Segundo a mulher os algozes eram agressivos e a todo momento falavam para a vítima não olhar para o rosto deles. A mulher registrou o Boletim de Ocorrência e foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington. Policiais civis de Arujá investigam o caso.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes