02/10/2017

Trio é detido acusado de roubo de carga; mercadoria foi recuperada

Dois suspeitos são da zona Sul de São Paulo e um de Itaquaquecetuba; todos, segundo a polícia, têm antecedente criminal

Três homens foram presos na tarde de ontem (29) pela Polícia Militar (PM) de Arujá, suspeitos de roubar uma carga de leite avaliada em R$ 60.313,08. O crime ocorreu na Rodovia Presidente Dutra.
Segundo a polícia, a carreta foi encontrada no km 196 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro. Ao realizar patrulhamento pelas imediações, os policiais desconfiaram de três homens que estavam em um Fiat Uno. Durante a abordagem, as informações desencontradas fizeram a polícia desconfiar ainda mais. Pouco depois, a vítima que já havia sido liberada por outros integrantes foi localizada e reconheceu o trio.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos utilizava uma roupa da vítima, que também foi reconhecida. O caso foi registrado da Delegacia de Arujá, onde a autoridade de plantão determinou a prisão do acusados.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes