18/09/2017

PM faz dois flagrantes de tráfico de drogas no Barreto em menos de 24h

Em menos de 24 horas a Polícia Militar (PM) de Arujá realizou dois flagrantes de tráfico de drogas no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. As ocorrências foram registradas ontem (15).
O primeiro flagrante ocorreu por volta faz 00h30, na Rua Quatro. Em patrulhamento de rotina, a equipe policial da viatura M-31.371, cabo Ednaldo e soldado Camargo, avistou um indivíduo com uma sacola  na mão. Segundo a PM, ao avistar a viatura ele dispensou a sacola perto de uma viela.  Dentro, a polícia encontrou 116 eppendorfs de cocaína e 138 de maconha. 
O homem foi levado até a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Rua Três. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Ronda), soldados Carlos e Alves com apoio viatura 31.370 da Força Tática, apreendeu um adolescente. Segundo a polícia, o menor estava comercializando o entorpecente para uma pessoa.
A PM apreendeu 11 eppendorf de cocaína, 111 de crack, 71 invólucros de maconha e R$ 260,00.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes