08/03/2016

Bagaço completa 20 anos de história

O último sábado (5) foi dia de festa para os integrantes do Bagaço Futebol e Cansaço. O time fundando por Paschoal Dourado (in memoriam), João Pedro dos Santos, o João Baiano, Mauro Souza, o Bibi e Marcial Souza, o Pastel, completou duas décadas de história em Arujá.
Para comemorar a data os integrantes organizaram uma grande festa no reduto do Bagaço, a Arena Paschoal Dourado. A festa começou com o hasteamento da bandeira e introdução do Hino Nacional com direito a participação da Banda Sinfônica, regida pelo maestro Henri Leite. O momento solene contou ainda com a presença do  prefeito de Arujá, Abel Larini, do vereador Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, e dos secretários municipais, de Cultura, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, e de Obras, Juvenal Penteado.
Mas, como nem tudo foi festa, a equipe do 50tão enfrentou o time de veterano do São Paulo, que emplacou 4x2 em cima dos aniversariantes. Já  Esporte empatou em 3x3 com a equipe dos sócios do São Paulo.
Mas, como o que importa para a ‘família Bagaço’ é a diversão e o companheirismo de toda equipe, mesmo com a derrota, os integrantes festejaram os 20 anos de fundação do time com muita costela, cerveja e alegria, marca registrada do Bagaço Futebol e Cansaço.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes