07/08/2017

Escola Aquarella oferece novo conceito em Educação Infantil

“A educação é a arma mais poderosa, que você pode usar para mudar o mundo”. Talvez essa frase do Nelson Mandela já explique tudo. A educação é tudo que podemos deixar para as crianças, e assim ter esperanças de um futuro melhor, mais humano e justo. Por isso muitos pais se preocupam na escolha da escola para os filhos, principalmente nos primeiro anos de vida.
Com uma proposta pedagógica diferenciada baseada no método “sócio interacionista” inaugurou em Arujá a Aquarella, escola de Educação Infantil localizada na Rua Sebastião Demétrio Rodrigues, na Chácara São José. 
Os sócios, Silvia Bernardo de Souza e Rafael Bernardo de Souza pensaram em um espaço harmonioso e seguro para que os alunos desenvolvam habilidades e competências para atuar de forma transformadora na sociedade.
A escola, que atende crianças de 4 meses a 5 anos de idade, foi transformada em um ambiente voltado à reflexão, assim o papel do educador passa a ser de mediador e facilitador, criando situações de aprendizagem que possam servir para o resto da vida do aluno.
“Buscamos desenvolver um trabalho em grupo com as crianças, atrelando as atividades da escola com o que está acontecendo no mundo e no seu próprio dia a dia”, explica Silvia Bernardo, que há anos trabalha com Educação Infantil.
Além da proposta de ensino diferenciada, a Aquarella ainda possibilita aos alunos um contato direto com a natureza, dispondo de um jardim natural. Mensalmente, a consultora Eliane Siqueira, doutora na Universidade de Guarulhos, desenvolve na escola um projeto sobre meio ambiente, orientando equipe escolar, pais e alunos.
Com disponibilidade para períodos da manhã, tarde e integral, a Aquarella oferece preços acessíveis e descontos especiais para pagamentos em dia. Vale a pena conhecer a unidade escolar.

Serviço
A Escola de Educação Infantil Aquarella está localizada na Rua Sebastião Demétrio Rodrigues, 210, Chácara São José, em Arujá.
Mais informações e agendamentos de visitas pelos números: (11) 9-7274-1932 (WhatsApp) e (11) 37543852.
Outras informações também estão disponíveis nas redes sociais: Facebook - EEI Aquarella / Instagram: escola_aquarella.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes