26/07/2017

Família do crime: denúncia anônima leva PM a estourar desmanche em Arujá

Três pessoas foram detidas acusadas de roubo e furto de cargas; quadrilha levava mercadorias para Itaquera e veículos eram desmanchados no bairro do Retiro

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) de Arujá a estourar um desmanche no bairro do Retiro, na manhã desta quarta-feira (26). Três pessoas, dentre elas uma mulher, todas de uma mesma família, foram detidas e são suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo e furto de cargas e veículos.

Segundo o comandante da 3ª Cia da PM de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes, a mulher confessou que o local era utilizado para desmanchar os veículos oriundos do crime. “Ela confessou o envolvimento do marido e de mais três pessoas da família, dentre elas o irmão, a mãe e o padrasto”, disse o comandante.

De acordo com Fernandes, o local onde funcionava o desmanche também teria servido de cativeiro para algumas vítimas de sequestro. A quadrilha realizava o roubo/furto dos veículos de carga na Zona Leste. A mercadoria era levada para Itaquera e os veículos eram trazidos para serem desmanchados em Arujá. As peças seriam revendidas no mercado negro na Zona Leste.

No local a PM encontrou um Fiat Iveco, carcaças de uma Montana e um Hyundai HR, além de peças variadas.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Arujá onde serão tomadas as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes