24/07/2017

Rotary Arujá empossa nova diretoria para mandato 2017/2018

Em festiva realizada no último dia 3 de julho, no Restaurante Chaleira Preta, o Rotary Club de Arujá deu posse à nova diretoria que irá comandar os trabalhos da gestão 2017/2018. O empresário Vandré Rodrigues, que já presidiu o clube em outra ocasião, é o novo presidente. Ele recebeu o cargo das mãos do companheiro João Leme.
Cerca de 80 pessoas acompanharam a transmissão de posse, dentre elas, estudantes que fazem parte o projeto de intercambio desenvolvido pelos Rotarys Clubs do mundo. Anualmente vários jovens com idades entre 15 a 19 anos se inscrevem para participar desse programa, onde têm a oportunidade de aprender novos idiomas, culturas e ampliar seus horizontes. 
O Rotary Club de Arujá já enviou jovens para intercâmbio em outros países, assim como recebeu, a exemplo da japonesa Nonoka Yamagami, que passou um ano no Brasil e no último dia 16 de julho embarcou de volta ao seu País.
Além do intercâmbio, o Rotary mantém um banco de cadeiras de rodas para atender a população mais carente, dentre outros trabalhos. Conheça um pouco mais sobre o Rotary, as reuniões acontecem às segundas-feiras, no Restaurante Chaleira Preta, às 19h.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes