07/02/2017

Chef In Casa: consultoria gastronômica para ocasiões especiais

A experiência da chef de cozinha Ana Paula Alcis, que responde pela Chef In Casa, empresa especializada em consultoria gastronômica, tem feito com que vários convites surjam semanalmente para que aquela profissional prepare pratos deliciosos para qualquer ocasião. Como, por exemplo, na noite da última sexta-feira, 03, quando Ana Paula e sua equipe promoveram no salão de eventos do Residencial Arujá Hills III um evento apenas de comidas de botecos.
No delicioso cardápio algumas opções tais como mandioca frita na manteiga, calabresa acebolada, batata com cheddar e bacon, torresmo, bolo de aipim, bolinho de queijo coalho com massa de mandioca entre outras opções. Ana Paula ficou satisfeita com a grande presença de clientes, deu a devida atenção que todos mereciam, mas acabou ficando mais no comando da cozinha, colocando literalmente a mão na massa.
“Tenho um carinho enorme por este residencial, pois seus diretores e moradores me recebem muito bem. Tento retribuir todo esse carinho preparando pratos que agradam a todos os paladares. No próximo evento iremos oferecer um cardápio apenas de comidas árabes”, avisa a chef de cozinha que é formada em gastronomia e especializada em cozinha oriental e internacional.
A Chef In Casa presta assessoria para vários restaurantes da região e tem contrato exclusivo com a Padaria Tibaji em Arujá, localizada em frente à portaria do Country Club. Neste ano Ana Paula também estará assinando pelo coquetel de lançamento da nova coleção outono/inverno de lojistas da região do Brás em São Paulo. Na ocasião haverá o coffee break, almoço e jantar temático. 
Quem estiver interessado em contratar os serviços da Chef In Casa deverá entrar em contato com Ana Paula através do whatsapp (11) 94975-4199 ou pelo número (11) 99357-1884.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes