31/01/2017

CI - Intercâmbios e Viagens abre as portas em Arujá

Arujá e região agora contam com uma das maiores franquias especializadas em intercâmbios e viagens. Inaugurou no ultimo dia 20 de janeiro a CI - Intercâmbios e Viagens.
Localizada na Avenida Antonio Afonso de Lima, no Planalto Boulevard, a loja foi oficialmente inaugurada em um coquetel oferecido pelos proprietários Jéssica Müller e Valdeir Sabino.
A CI Arujá faz parte da maior rede de intercâmbio e turismo para jovens do País e oferece as melhores oportunidades para quem deseja estudar e trabalhar no exterior.
Em 28 anos de história, a CI Intercâmbio e Viagem  já expandiu para 19 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2015, foram cerca de 70 mil pessoas embarcadas. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. 
A CI também possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos. 
A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind Datafolha, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos. 

Serviço
A CI - Intercâmbios e Viagens unidade de Arujá está localizada na Avenida Antônio Afonso de Lima, 220. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4653-5004.
O atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábado, das 10h às 13h.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes