11/01/2017

Guardas e policiais de Arujá poderão cursar Direito com 80% de desconto na mensalidade

Os guardas municipais, policiais militares e civis de Arujá poderão cursar Direito com 80% de desconto nas mensalidades por meio de um convênio da Prefeitura com a Uniesp (Suzano e São Paulo). As matrículas podem ser feitas até 3 de fevereiro.

O convênio foi anunciado nesta quarta-feira (11) em reunião do prefeito José Luiz Monteiro com o advogado Carlos Roberto Vissechi, professor da unidade de ensino há 12 anos.

De acordo com Vissechi, até então os guardas municipais e os policiais tinham direito a 50% de desconto. A extensão do benefício para 80% das mensalidades partiu de um pedido dele próprio ao diretor da universidade.

“Com esse convênio a mensalidade fica em torno de R$ 320 mensais. Além disso, os familiares do guarda ou do policial passam a ter 50% de desconto em qualquer curso”, afirmou.

Com aulas 100% presenciais, o curso de Direito é composto por dez semestres divididos em cinco anos. Para o prefeito, trata-se de um incentivo importante. “O conhecimento proporciona crescimento e evolução. Ele jamais pode ser tirado de nós e nunca deve ser suficiente”, disse.

Uniesp

As Instituições de Ensino Superior da Uniesp estão presentes em 103 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Pernambuco.

A unidade de Suzano fica na Rua José Corrêa Gonçalves, 57, na Vila São Jorge. O site é o www.unisuz.edu.br.​

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes