29/11/2016

Evento comemora 15 anos da Aconda e congrega associações de Arujá e Itaquá

Sob a coordenação das revistas Guia de Negócios, Condomínios e Destaque, foi realizada na última sexta-feira (25), no Sítio e Buffet Arufest, a Social Nigth Festa. O evento celebrou os 15 anos da Aconda (Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá) e mais um ano de trabalho das Associações que militam em Arujá e Itaquaquecetuba: Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA); União de Condôminos (Unicon); Associação dos Condomínios Horizontais de Arujá (Aconda), Associação do Polo Industrial de Arujá (APIA); Frente Empresarial de Itaquá (FEMPI); Ordem dos Advogados do Brasil Arujá (OAB-Arujá); Associação do Centro Industrial de Itaquá e Associação dos Floricultores da Região da Dutra (AFLORD); Rotary Club de Arujá e a Associação Cultural de Arujá (Kaikan) .
Durante o evento, os convidados puderam desfrutar de um requintado coquetel, além de um jantar de confraternização. Para animar a festa, o público pôde assistir as apresentações musicais da Banda Via Brasil Show e o show do Juquinha voz e violão.
Outra grande atração da noite foi a “balada” revivendo os tempos da Toco (antiga danceteria de São Paulo), com o DJ Cadico, que hoje é da Over Night e Energia FM, que trouxe, além das músicas que marcaram época, um show de luzes e vídeos dos anos 70, 80 e 90
Vale lembrar que o evento social festivo de integração das associações e empresários de Arujá e Região contou com apoio de diversas empresas, sendo elas: Arrumando a Casa; Transfer Turismo; Base/Porto Seguro; Renova Beneficiamento; Fesma; D’Pil; Arujá Esquadrias; Guthi; Malaman Cons. Odontológico; Atualtech Elevadores;  São Bento Elétrica; Barriga de Chopp; Maria Mellow; IBS Energy; AgroArujá; Parrilho Pesca; Ecobox Papelaria; Fabrício Implantes; Cimino’s Imóveis; Clube de Tiros Cimino’s; Art Bela Decoração; QLink; Susi Flores e Madeireira Casa Real.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes