Sonda Arujá reúne clientes para degustar cervejas importadas e carnes nobres

No Sonda Arujá, além do cliente ser surpreendido com promoções arrasadoras, ele ainda pode participar de happy hour inacreditáveis. Promovidos pela gerência, em parceria com fornecedores, os encontros ocorrem na adega da loja, sempre após as 18h. 
Foi o que aconteceu na sexta-feira, 18, quando o gerente Leandro Pagliosa e outros funcionários do supermercado receberam os clientes para degustação de cervejas importadas, além de dar as dicas de suas respectivas harmonizações, ou seja, com que pratos, tipo de frios, saladas e carnes elas fazem perfeita combinação.
A parceria desta feita ocorreu entre o Sonda Supermercados, a Schincariol, que entrou com seus rótulos de cervejas importadas e aromatizadas, entre elas a  Weis, Eisenbahan Pilsen, e a  Deliziare (carnes temperadas) que entrou com carnes nobres para serem servidas a todos que entraram no espaço da adega.  Além das parcerias, o gerente, que é expert em churrasco, colocou na mesa uma costela assada irresistível. Vale lembrar que estas carnes podem ser adquiridas no Sonda, assim como podem ser consumidas no almoço servido no supermercado, ou, embaladas para viagem. 
O Happy Hour  promoveu um fim de expediente inigualável no Sonda Arujá. Nele muitas pessoas se confraternizaram, fizeram novos amigos, e aprenderam muito sobre cerveja e os alimentos que mais se harmonizam com elas. Estão de parabéns os funcionários Sonda Arujá pela dedicação e delicadeza que possuem para com seus clientes.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes