16/11/2016

Carnes nobres, cervejas artesanais e produtos diferenciados marcam novo conceito de boutique em Arujá

Los Angeles reinaugurou a unidade na Estrada de Santa Isabel com muitas novidades

Produtos de alta qualidade para amantes da boa gastronomia. Essa é a proposta que os proprietários do Los Angeles, Carnes Especiais, seguiram para reinaugurar a unidade localizada na Estrada de Santa Isabel, em Arujá, que passou a oferecer mercadorias dificilmente encontradas em comércios do ramo na cidade. 
Com um conceito inovador, o estabelecimento passou por reformas e sofisticações ampliando o leque de produtos oferecidos, inserindo cortes especiais de carnes nobres, além de cervejas artesanais e produtos orgânicos. 
Hoje, preparar um churrasco com uma picanha de Wagyu, French Rack (carré Francês), short rib ou encontrar uma peça de Prime Ribe já não é mais um desafio em Arujá. No novo Los Angeles, que segue um padrão de boutique de carnes, os clientes encontram essas e outras opções de carnes (uruguaias, argentinas, australianas dentre outras), que seguem rigorosos padrões de qualidade. Cortes de carnes de cordeiro, frango orgânico, linguiças temperadas e peixes são outros destaques ofertados
A casa também oferece uma vasta carta de cervejas especiais. São mais de 30 rótulos nacionais e importados, seguindo a proposta de levar ao consumidor produtos com alta qualidade. O estabelecimento também conta com produtos orgânicos, como óleo, mel, arroz dentre outros, além de produtos complementares, como temperos, molhos, carvão etc..

Serviço
Para saber mais sobre os produtos do Los Angeles, interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 4654-1078 ou (11) 98861-7415 e fazer os pedidos delivery. Mas, para quem quiser conhecer de perto o novo espaço e o leque de opções, o endereço é Estrada de Santa Isabel, 1571.
O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h; aos domingos, das 8h30 às 13h30.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes