24/09/2016

Rede Pense Farma inaugura unidade em Arujá

Drogaria está localizada próximo a Praça do Coreto; atendimento é de segunda a segunda

Com atendimento diferenciado e profissionais bem treinados, aportou em Arujá na última terça-feira (20) a Pense Farma, a mais nova opção em drogarias na cidade. Dando as boas-vindas aos clientes da cidade, durante a inauguração foram distribuídos brindes e ofertado serviços como aferição da pressão arterial.
Localizada na Rua Monteiro Lobato, próximo a Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto, o atendimento na Pense Farma é de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.
A rede de drogarias Pense Farma construiu sua história de sucesso baseada na missão de oferecer melhor qualidade de vida a todos os seus clientes através da oferta de medicamentos, produtos de saúde, beleza e higiene pessoal com os menores preços do mercado sempre aliados a um alto padrão em qualidade de atendimento.
Com esse conceito que chega agora a Arujá a Pense Farma, levando ao cliente um atendimento de qualidade, com informações, atenção e sugestões para a melhor experiência de serviços em drogarias. “Vamos proporcionar um atendimento único para o cliente em Arujá, da mesma forma como atendemos em cada loja da rede” afirma Rodrigo Miranda, gerente de marketing da rede.
A drogaria Pense Farma está com ofertas de inauguração durante todo o mês de setembro.
Quem aproveitou para conhecer as novidades da nova drogaria foi a Selma dos Santos e sua sobrinha, Michele Tifoski. “Gostei do preço e atendimento. Se continuar assim vai ser ótimo, vou virar cliente fiel, com certeza”, disse.

Serviço
A Pense Farma está localizada na Rua Monteiro Lobato, próximo a Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto, no Centro de Arujá. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes