13/09/2016

Dois lançamentos de candidaturas no final de semana: José Luiz Monteiro e Genésio Severino da Silva

Coligação “Um novo jeito para cuidar de Arujá” fez lançamento de campanha na sexta-feira.
O primeiro evento reunindo correligionários e simpatizantes foi realizado na sexta-feira, 09, pela Coligação “Um novo jeito para cuidar de Arujá”, a qual reúne os partidos: PMDB, PRB, PR, PTB, PSDB, PSC, PTC, PRTB e PT, tendo como candidato a prefeito o médico José Luiz Monteiro (PBDB) que tem como vice-prefeito o advogado e atual vereador, Márcio José Oliveira (PRB).
O evento ocorreu no comitê da coligação, na Avenida João Manoel, 740, contando com a presença maciça de público, dos candidatos cabeça de chapa, candidatos ao cargo de vereador que participam da Coligação, além de personalidades do mundo político, a exemplo dos deputados estaduais André do Prado e Jorge Wilson, do atual prefeito de Arujá, Abel Larini e presidentes dos partidos que compõem a Coligação.
Com discursos dos presidentes dos partidos, dos ilustres convidados (deputados e do atual prefeito), além do candidato a vice-prefeito e do candidato a prefeito versando sobre as propostas de trabalho para o mandato 2017/2020, a tônica foi o positivismo sem alardear vitória. Os oradores convocaram os candidatos a vereador e seus correligionários a trabalhar pelo voto até o último instante da campanha. Assim arrancaram aplausos, motivando a caminhada rumo à vitória no dia 02 de outubro. 

 

 

 


 

Coligação “Com Solidariedade nós mudamos Arujá” fez lançamento de campanha no domingo .
 O segundo evento público eleitoral ocorrido em Arujá no final de semana foi realizado no domingo, 11, pela Coligação “Com Solidariedade nós mudamos Arujá”. Composta pelos partidos: SD, PSDC, PCdoB, PEN e PV, a Coligação que  tem como candidato a prefeito o engenheiro e, ex-prefeito do município, Genésio Severino da Silva (SD) e vice-prefeito o advogado Marcio Batista ( PSDC ), ocorreu ao ar livre, na Avenida Amazonas, próximo ao Estádio Municipal Armando Maiolino. 
Contando com as presenças ilustres do pastor e deputado federal, Roberto de Lucena (PV) e de David Martins, presidente do Partido Solidariedade em São Paulo e candidato a vice-prefeito na Capital paulista na chapa que tem como candidato a prefeito Major Olímpio, além dos candidatos a vereador que compõem a Coligação, o evento contou com discursos inflamados, entre eles do atual vereador Paraíba Car. 
Driblando o contratempo de falta de energia elétrica pública para ligar o som do palco, a Coligação se valeu do caminhão sonorizado para levar as mensagens aos presentes, contando com discurso do candidato a prefeito que fez questão de dizer o que pretende fazer e como pretende fazer, do candidato a vice-prefeito,  dos ilustres convidados. O diferencial deste evento ficou por conta do espaço concedido aos candidatos a vereador para se dirigirem aos presentes falando sobre suas proposituras para serem colocadas em prática, se eleitos ao cargo que disputam na Câmara Municipal.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes