06/09/2016

Encontro do “Flashback” reviveu bons momentos musicais

Dezenas de pessoas prestigiaram na noite do último sábado, 03, um delicioso encontro musical realizado pela empresa POINT ARUJÁ PRODUÇOES E EVENTOS , sendo proprietários  os  irmãos César Gonçalves e Bete Gonçalves. O evento já tradicional em Arujá e denominado “Encontro Flashback” reviveu músicas de excelente qualidade das décadas de 70, 80, 90...O local escolhido dessa fez foi o Sítio Luiza (Estrada da Penhinha, 650) e a festa sob o comando do DJ,  invadiu a madrugada de domingo, 04.
A maioria dos convidados usou máscaras para dar um charme todo especial àquele encontro que reuniu gerações que tiveram a oportunidade de curtir de forma saudosista músicas que remetem a uma época de ouro da música nacional e internacional. Momentos das famosas discotecas, por exemplo. Afinal de contas “recordar é viver!”
O público eclético dançou e se divertiu pra valer durante cerca de seis horas de músicas ininterruptas, num ambiente saudável e familiar e radiante de energias positivas. Normalmente César e Bete realizam esse encontro pelo menos duas vezes por ano. César nos adiantou que o próximo evento deverá ocorrer por volta do mês de março de 2017. Com certeza será mais uma festa memorável, como foram as anteriores.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes