12/08/2016

Empresários ignoram crise e inauguram o 1º de uma série de 10 Home Centers na região

Exatamente quando a maioria das pessoas fala em crise, momento em que os empresários estão receosos em fazer investimentos, dois paulistas resolveram inovar e fazer um projeto para inaugurar em 2016 dez lojas, em Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, todas voltadas ao setor da construção civil e decoração de ambientes. 
Trata-se de Home Centers compactos, dentro de projeto de lojas em 4D (lojas montadas em 4 dias), que está sendo colocado em prática pelos sócios Rodrigo Claudino e Rubens Rodrigues. A primeira loja, a RR Home Center, foi inaugurada na quarta-feira, 10 de agosto, na Estrada da Santa Isabel, 6921, próximo da divisa entre Arujá e Itaquá. Outras duas lojas serão abertas ainda no mês de agosto em Guarulhos e mais sete até o final de 2016, sendo uma delas uma mega loja com 10 mil m².
Segundo Rodrigo Claudino, a ideia foi disponibilizar na região um espaço diferenciado das Casas de Material de Construção já existentes. Um espaço que seja atraente e confortável para ser frequentado pelas mulheres, pela família  e também pelos construtores, pedreiros, pintores, marceneiros e demais profissionais do ramo.
Segundo os sócios, o diferencial do Home Center RR é que ele conta com ambiente agradável, grande variedade em todos os itens utilizados em construção e reformas, tendências em decoração,  excelente atendimento, preços baixos, além de contar com lanchonete e espaço kids para propiciar tranquilidade e conforto, especialmente para as famílias que precisam dedicar tempo para escolher diversos itens que vão do material a decoração.
O sócio Rubens Rodrigues, profissional com 20 anos de carreira no setor, posicionou que a RR Home Center está  colocando 35 mil itens a disposição dos clientes, iniciando-se nos materiais básicos como areia, pedra, cimento, passando por  hidráulica, elétrica, cerâmica,  tintas, ferragens, ferramentas e iluminação, até utilidades domésticas. Para tanto foram estabelecidas excelentes parcerias, as quais garantem preços imbatíveis, possibilitando também o atendimento de pequenas lojas, as quais não conseguem comprar diretamente dos fabricantes.  
Responsável pela Candossim & Cabana Arquitetos Associados, Margareth Candossim falou sobre o projeto 4D da loja que proporciona um ambiente agradável e acessível para atrair ainda mais o público feminino, tendo em vista que 54% das pessoas que compram atualmente em Home Centers são mulheres, além delas influenciarem em mais 25% das compras feitas por seus pais, maridos, irmãos ou noivos. 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes