09/08/2016

Dra. Lara Bernardo inaugura consultório odontológico no Centro de Arujá

Mais uma profissional do segmento odontológico que acredita no potencial e desenvolvimento promissor de Arujá (onde reside há seis anos) acaba de inaugurar seu consultório neste município. A Dra. Lara Bernardo iniciou os seus trabalhos no último dia 1º de agosto e desde então vem atendendo a todos os tipos de público, fazendo clínica em geral e mostrando o quanto é competente naquilo que escolheu para a sua carreira profissional.
Seu consultório está muito bem instalado no Edifício Cerejeiras, na sala 23 da Avenida dos Expedicionários, 1056, bem no coração de Arujá. O telefone para contato e agendamento de consultas é (11) 4653-5109. O atendimento se dá de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00.
Dra. Lara Bernardo recebeu familiares, amigos e clientes na tarde do último dia 30 de julho para comemorar a realização de um antigo sonho: o de ter o seu próprio negócio. Capacitada em toxina botulínica, com apenas 33 anos de idade e uma brilhante carreira pela frente a Dra. Lara chega para oferecer algumas especialidades carentes na cidade, dentre as quais podemos destacar a odontopediatria e bichectonia. Esta última refere-se a uma técnica da cirurgia plástica que consiste em reduzir e ou remover bolsas de gordura das bochechas e consequentemente afinar o rosto do paciente. Ou seja, um procedimento cirúrgico e estético.
A bichectonia é uma novidade na cirurgia plástica e muito tem dado o que falar. Esse procedimento está tendo muita procura e poucos são os profissionais em Arujá que estão aptos a realizá-lo. Mas a Dra. Lara Bernardo já se especializou nessa área médica e está aguardando o seu contato para deixar o seu rosto esteticamente lindo e perfeito. Agende uma consulta através do telefone (11) 4653-5109 e comprove toda a qualidade e profissionalismo dos serviços oferecidos pela Dra. Lara Bernardo.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes