02/08/2016

Equipe Links promove evento em Arujá

Idealizado pelas empresárias Fabiana Loiacone, 35, e Milena Sodéro, 37, o projeto LINKS – Crie Conexões promoveu o 1º Festival de Caldos e Sopas, na quinta-feira (28), no Officina’s PUB, em Arujá. O objetivo do evento foi criar oportunidade para trocar conhecimentos e fazer negócios. Com intuito de ampliar a rede de relacionamentos e agregar valores fundamentais para uma vida profissional de sucesso, com inovações e tendências de mercado.
“Queríamos proporcionar uma noite agradável para que os empresários pudessem se conectar. As expectativas do primeiro evento foram superadas. Em breve queremos fazer outro”, diz Fabiana Loiacone. “Além das pessoas se conhecerem queríamos agregar conhecimento para que de alguma forma pudesse melhorar o desempenho profissional”, completou Fabiana. 
 Na ocasião tivemos uma palestra sobre Mídia Sociais como ferramenta de conquista e engajamento de clientes com o empresário Willy Arthur, da empresa Magnifico Digital.
O encontro, para cerca de 50 convidados, teve um delicioso jantar do buffet Soderinni Goumert, caldos variados, sobremesa e uma charmosa mesa de café, além de música ao vivo com Luan Sodéro. No final do evento foi realizado sorteios de brindes dos nossos patrocinadores.
O evento contou com os patrocinadores: Revista Destaque; FL- Exclusividades Artesanais; GEPAV (Terraplanagem e Pavimentação); Magnifico Digital; Distribuidora de Pedras Naturais Mercado Stone; salão de beleza Meu Salão; Officina’s PUB; Phoenix Residencial; Radar Contabilidade; fotógrafo Felipe Domene e o buffet Soderinni Gourmet. Além do apoio cultural do Camargo Advogados.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes