01/08/2016

Arujá recebe primeira unidade da rede Ortoplan Especialidades Odontológicas

Crescer, em 2016, é um grande desafio para muitas empresas. A Ortoplan – Especialidades Odontológicas, considerada uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 18 anos no mercado, resolveu fazer desse seu maior objetivo e comemora, agora, a inauguração de sua 12ª unidade no Estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Arujá. A nova clínica da rede abriu suas portas no último dia 27 de julho, na Rua Borba Gato, região central da cidade.
Sob o comando do franqueado Laércio Sória, e coordenação técnica da cirurgiã-dentista, doutora Patricia de Souza Santos, a clínica da Ortoplan inicia as atividades no formato Plus, com quatro consultórios para atendimento em todas as áreas da odontologia, desde crianças até idosos, com tratamentos e tecnologia de ponta, como laserterapia, implantodontia, odontologia estética, estomatologia, apnéia do sono, entre outros, sempre com preços justos.
A Ortoplan, rede fundada pelos odontólogos, doutor Faisal Ismail e doutor Alessandro Schwertner, em Foz do Iguaçu (PR), tem meta importante de crescimento para 2016. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 75 clínicas, entre abertas e contratadas, até o final do ano somando operações no Brasil e também em países do Mercosul. Além do Paraguai, outro país que interessa à marca é o Chile. O interior do Estado de São Paulo é área de grande interesse da marca e a expectativa é de que pelo menos seis unidades da Ortoplam sejam abertas na região em um prazo de seis meses.
“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Queremos levar às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Ismail.
Atualmente, a Ortoplan contabiliza 57 unidades entre abertas e contratadas, sendo 6 em operação no Paraguai e 51 no Brasil, distribuídas por oito Estados.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes