20/07/2016

Centerplex inaugura novo cinema em Guararema

Abertura para o público acontece nesta quinta-feira (21)

A partir desta semana, Guararema passa a contar com uma nova sala de cinema, o Centerplex Cine Guararema. O histórico cinema da cidade conta agora com uma estrutura para cultura e lazer de última geração. A abertura ao público acontece na próxima quinta-feira (21) e prevê os grandes lançamentos da semana no mercado de cinema nacional.

O projeto teve investimento de cerca de R$ 4,5 milhões e é composto por modernos equipamentos, que possibilitarão projeções em 2D e 3D; uma sala com 256 lugares; acomodação para pessoas com dificuldade de locomoção e serviços de bomboniére. A unidade passa a fazer parte da rede Centerplex, após uma criteriosa concorrência que avaliou as melhores propostas para atender o público da região.

Para a rede, este novo cinema representa um grandioso projeto, que além oferecer ao público os últimos lançamentos nacionais e internacionais, seguindo a linha dos grandes centros urbanos, será um equipamento de cultura e educação para a cidade.

Os cinéfilos da região poderão também acompanhar a programação e mais informações sobre todos os lançamentos pelo sita da Centerplex (www.centerplex.com.br) e também nas redes sociais.

Sobre a Centerplex

Fundada em 1981, a rede Centerplex Cinemas se tornou uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 50 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

 

SERVIÇO

Centerplex Cine Guararema

Rua 19 de Setembro, 187 – Centro – Guararema - SP

Abertura pública: 21/07 (quinta-feira)

Horário: a partir das 14h00

www.centerplex.com.br

www.facebook.com/centerplexcinemas

www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes