19/07/2016

Julhicão foi pra lá de divertida

Nem mesmo a chuva que caiu na tarde do último sábado (16) foi capaz de apagar o brilho do evento que aconteceu no n.º 43 da Rua Marina Lima Santangelo, nas proximidades do Estádio Municipal Armando Maiolino em Arujá. Denominado de “Julhicão” o evento foi divertido “pra cachorro”. O objetivo principal foi promover a doação de animais que ainda não têm uma família. Foi uma festa beneficente cujo ingresso foi um quilo de ração. E a arrecadação foi bastante significativa e certamente irá ajudar a matar a fome de vários cães. A solidariedade e o amor aos animais falaram mais alto.
Vários parceiros se uniram para promover o evento, como por exemplo, a ACE (Associação Comercial Empresarial) de Arujá, na oportunidade representada pelo seu presidente João Carlos Romão e Andréia Beltran. O pré-candidato a prefeito de Arujá Luis Camargo também passou por lá para prestigiar a festa.
Muitos convidados foram trajados de caipira, afinal de contas estava programada a tradicional quadrilha, com casamento e tudo mais. A noiva e o noivo, claro, não faltaram ao compromisso. E se tem casamento tem festança e muito “comes e bebes” à vontade. Quentão, vinho quente, refrigerante, pipoca, cachorro-quente, milho cozido, salgadinhos e uma diversidade de doces. Teve ainda o sorteio de vários brindes doados pelos patrocinadores, música e principalmente muita alegria!

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes