28/06/2016

Horizontes: Decorado arranca suspiros dos visitantes

Os diretores da Eko Construtora receberam autoridades e convidados, no sábado, 25, para conhecer o apartamento decorado do primeiro condomínio vertical de alto padrão construído em Arujá. 
Confortável e de extremo bom gosto, o apartamento decorado arrancou suspiros dos visitantes que puderam analisar o espaço, a distribuição e a vista em meio a natureza. Impostante frisar que o Condomínio Horizontes possui um projeto arquitetônico moderno e arrojado que conta com duas torres de 13 andares, construídas em terreno com mais de 10.000 m². São dois apartamentos por andar, os quais possuem três suítes e demais ambientes funcionais, distribuídos em 192m² privativos.
O projeto ainda conta com hall social, elevador privativo, além de área de lazer com quadra de tênis, piscina coberta e aquecida, spa, sala de dança, brinquedoteca, 4 vagas de garagem, três elevadores por torre, entre muitos outros itens atrativos para quem deseja morar em um apartamento de alto padrão em meio a natureza.
O Horizontes fica a cinco minutos do centro da cidade, estando entre o Arujazinho I-II-III e os Bairros Limoeiro e Caputera. 

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes