14/06/2016

Jóias de Sharon comemora primeiro ano colhendo bons frutos e apostando no futuro

A loja Jóias de Sharon em Arujá está em festa, pois acaba de completar seu primeiro ano colhendo bons frutos graças ao excelente trabalho desenvolvido por Andréia Lopes Jatobá de Assis e Alessandro Machado de Assis. De família de comerciantes, o casal que tem uma filha (Vitória) apostou neste segmento de mercado oferecendo novidades e garantias que os concorrentes não fazem, mas acima de tudo prezando pelo bom atendimento e qualidade ímpar. E o resultado não poderia ter sido outro: sucesso. E tem novidades por aí, garante Alessandro. “Estamos com projeto de expandir nossa atuação abrindo mais lojas na região. Aguardem as novas surpresas para o ano que vem”.
Trabalhando com produtos de procedência, preços justos e facilidades para pagamento (em até seis vezes sem juros no cartão ou com desconto a vista de 10% a 15%), a Jóias de Sharon atende ao público feminino e masculino e tem produtos para todas as classes sociais com diferenciais que fazem toda a diferença na hora da compra. Podemos citar, por exemplo, peças em prataria a pronta entrega, garantia de um ano para semi jóias, fabricação de peças personalizadas e antialérgicas, consertos diversos, ajustes, limpezas e rapidez nos serviços.
Com revendedores cadastrados e comprometidos com a filosofia de trabalho dos seus proprietários, a Jóias de Sharon surpreende cada vez mais os seus clientes com novidades de encher os olhos e preços tão competitivos quanto os da Rua Barão de Paranapiacaba no Centro da Capital paulista (a chamada “rua do ouro”).
A loja tem um amplo mostruário em ouro, prata e folheados e está muito bem localizada no Centro de Arujá, na Avenida dos Expedicionários, 1195 – sala 06. Endereço seguro e de fácil acesso para seus clientes. A loja abre de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 e aos sábados o atendimento é das 9h00 às 15h00. O telefone para contato é (11) 4655-0358. Você também pode conferir as novidades acessando o site www.joiasdesharon.com.br.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes