07/06/2016

Almoço solidário do VIVARUJÁ arrecada alimentos para Apae

Em um almoço beneficente realizado no último domingo (5), o Movimento VIVARUJÁ arrecadou cerca de 400 quilos de alimentos que serão revertidos para a Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arujá. O evento contou com a participação de 600 pessoas, aproximadamente, e foi prestigiado pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli, que na ocasião parabenizou o fundador do VIVARUJÁ, o advogado doutor Luis Camargo, pela iniciativa. 
“Uma cidade só melhora com a participação de todos, e o VIVARUJÁ e as pessoas que abraçaram a causa deste evento, em apoio à Apae, estão contribuindo para isso. Parabéns, doutor Luis Camargo, por esta mobilização e tantas outras ações a favor do município e sua população realizadas por meio do VIVARUJÁ nestes dois anos”.
Aos convidados foi servida uma saborosa galinhada. O  evento seguiu animado, com música ao vivo, até o início da tarde.
Dr. Luis Camargo agradeceu a presença e colaboração de todos, destacando a importância de se apoiar a tradicional entidade do município, que completou neste ano 27 anos de fundação: “A Apae de Arujá é motivo de orgulho para a cidade. Atualmente presta serviços especializados para 240 pessoas, de bebês a adultos com necessidades especiais. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que conta com o apoio comunitário. É nosso dever, e uma grata satisfação, contribuir”.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes