24/05/2016

Ana Carolina Guedes vence o concurso Miss Arujá

Foi na noite do último sábado, 21, que a jovem Ana Carolina Guedes, 18, recebeu das mãos de Rosana Oliveira a coroa de Miss Arujá 2016, evento sediado no salão do União Arujaense e organizado por Luiz Emídio Produções e Eventos em parceria com a AG Produções . Ana Carolina concorreu com outras 21 candidatas e ao ser anunciada Miss Arujá acabou deixando a emoção falar mais alta, se derramando em lágrimas.
Para escolher a vencedora do Miss Arujá foram necessários os votos e avaliações de 15 jurados que representaram os mais diversos segmentos de atuação. O júri avaliou as meninas que desfilaram traje casual, traje de banho, traje de gala e dança (coreografia).
Mirela Damasceno, Beatriz Campos e Sheila Rodrigues foram eleitas, pela ordem, 1ª, 2ª, 3ª princesas. O título de Miss Fotogenia ficou com Laís Leocádio, Natália Braz foi coroada como Miss Elegância, Catarina Pinoti a Miss Body Perfect, Geysa Luz será Musa do Rodeio Arujaense e Mariana Alves arrematou o título de Miss Simpatia.
Também participaram do Miss Arujá 2016 as candidatas Ana Julia Surian, Liliane Gomes, Giovana Mello, Raissa Vieira, Paola Santana, Beatriz Oliveira, Jaqueline Oliveira, Alessandra Tamura, Karla Di Traba, Lara Penaranda, Sara Rodrigues e Vallery Froes.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes