Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio dos partidos PSC, REDE, Patriota, PDT e PSL

Enfatizando que “é chegada a hora da mudança”, o advogado e pré-candidato a prefeito de Arujá, doutor Luis Antonio de Camargo (PSD), realizou no último sábado (8) o pré-lançamento da Frente Arujá Melhor. O encontro com apoiadores e pré-candidatos a vereador pela coligação aconteceu no Sítio Luiza II, em Arujá. Por conta da pandemia do coronavírus, o espaço que tem capacidade para comportar 500 pessoas contou com apenas 135 convidados.  
A Frente “Arujá Melhor” sairá com 138 pré-candidatos a vereador e é formada pela coligação do PSD com o apoio dos partidos PSC, REDE, Patriota, PDT e PSL. No evento, em que foi discutido ainda o Programa de Governo Participativo (PGP), diversas lideranças partidárias também compareceram para prestigiar a Frente, que promete mudar o cenário político de Arujá.  
“É chegada a hora da mudança. A nossa coligação leva o nome de ‘Arujá Melhor’ porque é isso que esperamos para a nossa casa. Meu partido é Arujá e somos uma coligação que vai lutar pela cidade, onde não haja direita e esquerda, mas sim um lugar em que estejamos todos unidos por um único propósito, que é tornar nossa Arujá melhor”, afirmou Camargo.  Dividiram a mesa com doutor Camargo, que preside o diretório do PSD em Arujá, as seguintes lideranças dos partidos: Abel Ortega e Alípio Ferreira da Silva pelo Patriota, pelo PDT João Romão, o vereador Rogério da Padaria e Dorival Cabrinha, pelo PSC José Carlos Santos e pela Rede, Marco Medeiros.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes