Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

Com espaçamentos entres os bancos, medição da temperatura, distribuição de álcool em gel na entrada e um número bem reduzidos de fiéis. Assim foram as duas missas em comemoração ao dia do padroeiro de Arujá, Senhor Bom Jesus, na última quinta (6). Este ano se comemora 279 anos que a imagem do santo foi encontrada.
Às 10 horas aconteceu a primeira missa. Celebrada pelo padre José dos Reis Francisco, a solenidade contou com presença de autoridades, dentre elas, o prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro e os vereadores, presidente da Câmara, Gabriel dos Santos, Ana Cristina Poli e Reynaldo Gregório Júnior, o Reynaldinho. Já às 19h30 a missa especial foi celebrada pelo padre Benedito Donizetti Vieira e uma lindíssima queima de fogos para celebrar o dia do santo padroeiro.
Para a munícipe Isabela da Silva, foi um sentimento diferente participar de uma celebração especial com um número reduzido de pessoas. “Desde criança eu participo da festa do Senhor Bom Jesus e fico um pouco triste por esse ano, por conta do coronavírus, não ser possível ter a igreja cheia, como sempre é, não ter festa. Mas, com fé em Deus e no Senhor Bom Jesus, vamos vencer”, contou a jovem.

Sorteio de prêmios
Ainda em comemoração ao padroeiro de Arujá, a paróquia Senhor Bom Jesus sorteará vários prêmios, dentre eles um automóvel 0km, TV 50 polegadas, bicicleta, um vale-compras no supermercado Styllus e um celular.
O sorteio será pela Loteria Federal no próximo dia 8 de agosto. A cartela para concorrer aos prêmios custa R$ 2 e pode ser adquirida na própria igreja ou em pontos autorizados. Mais informações pelo telefone: (11) 95661-6987. 
A Igreja Matriz Senhor Bom Jesus de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 11, no Centro de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes