Ação social do Lions Clube de Arujá resulta na doação de mais de 500 cobertores

Integrantes do Lions Clube de Arujá, liderados pelo atual presidente Helder Souza que assumiu em 1º de julho último, se mobilizaram para a arrecadação e distribuição de mais de 500 cobertores para líderes comunitários e os quais farão com que cheguem de fato às pessoas mais necessitadas, ajudando assim a aquecer o inverno deste ano. O C.L. João Vani Anunciato explicou os critérios de distribuição e agradeceu a presença dos líderes comunitários. Já o presidente Helder ressaltou a importância das campanhas sociais que o clube de serviços realiza na cidade para ajudar famílias carentes. Uma marca do Lions em Arujá.
A distribuição aconteceu na tarde da última sexta-feira, 10, na sede social do Lions Clube de Arujá, localizada na Rua São Paulo, 100, no Jardim Planalto. Em nome dos líderes, os agradecimentos pela lembrança foram feitos pelo pastor Lucas Garcia, da igreja Visão em Cristo. Outras entidades também foram beneficiadas como, por exemplo, Fraternidade da Luz, Igreja Seara em Cristo, Igreja Divino Jesus, SOS Jesus, Igreja Adventista, Igreja Batista Adonai entre outras. No total, foram doados 528 cobertores

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes