Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

Serviço oferecido pela Higitech Clean auxilia na garantia da higiene, e se torna um grande aliado para proteger a população do contágio

Você consegue se imaginar entrando em qualquer ambiente sem se preocupar com a limpeza do local, se há álcool em gel disponível ou quando foi feita a última higienização do ar-condicionado? Pois é, a pandemia do coronavírus mudou o comportamento dos brasileiros, até dos mais céticos à doença.
O novo “normal” pós-pandemia já mostrou que muitos serviços tiveram que se adaptar, como as vendas on-line e o sistema delivery. Porém, outros espaços como escolas, mercados, agências bancárias, repartições públicas, dentre outros ambientes de uso coletivo, precisam se adaptar para oferecer segurança aos clientes.
E neste cenário, um serviço que vem ser um grande aliado para conter a disseminação do vírus é a sanitização de ambientes. Envolvendo tecnologia de ponta para controle microbiológico, a empresa Higitech Clean oferece esse serviço que pode ser realizado em qualquer tipo de ambiente, desde residência a escolas, escritórios etc..
À frente da empresa está Rafael Grillo. Ele conta que, por trabalhar em uma empresa internacional no aeroporto de Guarulhos, convivendo diariamente com o medo dos passageiros de se contaminar, surgiu a ideia de trazer a sanitização de ambientes para Arujá. “Foi uma forma de contribuir com a população neste momento tão difícil no combate ao Covid-19”, ressaltou Rafael.
Utilizando produtos autorizados pelo Ministério da Saúde e com eficiência comprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a sanitização da Higitech Clean consiste na nebulização aplicada sobre as superfícies do ambiente. A ação cria uma camada protetora que age impedindo a proliferação de vírus, bactérias, ácaros e fungos, causadores de infecções, alergias e outros patógenos.

Aplicação em escolas
Pensando na saúde e bem-estar de seus alunos com a volta às aulas, o colégio Little Star, em Arujá, antecipou os cuidados e já contratou a sanitização da Higitech Clean.
O serviço foi executado em todas as dependências da escola, onde o efeito residual permanecerá na superfície por até 14 dias. Segundo a empresa, o ideal é que o serviço seja executado a cada sete dias, tendo em vista locais com maior concentração de pessoas.

Sobre a Higitech Clean
Localizada em Arujá, a Higitech Clean é uma empresa especializada em sanitização de ambientes, limpeza e higienização de estofados. Comprometida em oferecer a melhor qualidade em seus produtos e equipamentos utilizados nos serviços executados, ela atende pelos seguintes canais:
Celular: (11) 93091-2422 (WhatsApp)
Email: contato@higitechclean.com.br
Site: www.higitechclean.com.br
Instagram: @higitechclean

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes