Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

Seguindo com as ações de servir sempre, o Lions Clube de Arujá realizou a doação de 3 mil máscaras reutilizáveis. Vale lembrar que tal acessório deve ser utilizado por quem sair às ruas para evitar a proliferação do novo coronavírus.
Confeccionadas em tecido 100% algodão, parte destas máscaras foi entregue pelo presidente do clube em Arujá, Fernando Mello, e o companheiro João Vani ao centro Amor em Ação. Vale destacar que, além da peça, um pequeno guia de como utilizar e lavar a máscara também foi entregue.
Também foram beneficiadas com as máscaras a APAE de Arujá, Fundo de Solidariedade, Casa São José, Assistência Social, Creche Acalanto, Fraternidade da Luz e Casa do Idoso.
Além das máscaras, a Fraternidade da Luz também recebeu roupas, alimentos e materiais de higiene doados pela empresa Tower ao Lions. A entidade fará a doação a famílias carentes do município.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes