Primeira etapa do 18º Circuito Mirim de Corrida aconteceu no Residencial

Aconteceu no último dia 15 a primeira etapa do 18º Circuito Mirim de Corrida de Arujá, no bairro Residencial, em Arujá. O evento, organizado pelo professo e vereador Edval Barbosa Paz, reuniu crianças, jovens e adultos.
Além das provas do Circuito, as quais ocorreram no período da manhã, diversas outras atividades foram realizadas no período da tarde com o projeto “Praça Viva e em Movimento”. Teve capoeira com os representantes do grupo Magia da Capoeira (Itaquá), sob direção do professor Paraguai, aula de zumba e ritmos com o professor Chocolate e a apresentação da Banda Municipal sob a regência do maestro Henri Leite. “Não podemos deixar de esquecer a presença e o apoio do Departamento de Trânsito, Saúde, Polícia Militar, secretário adjunto de Cultura e Turismo, o Tio Bruno e o pessoal da Secretaria de Obras e Serviços por solucionar o problema de energia, para a utilização do equipamento de som”, agradeceu o professor Edval.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes