Marcenaria Restaurante realiza evento para homenagear as mulheres

Comemora-se neste domingo, 08, o Dia Internacional da Mulher. Mas o Marcenaria Restaurante, localizado na Vila Gastronômica em Arujá, resolveu antecipar a comemoração e realizou na tarde/noite desta quinta-feira, 05, um badalado evento intitulado “TPM – Tarde Para Mulheres”, cuja organização ficou a cargo de Camila Guzzo e do seu pai Celso Ferreira, proprietários do estabelecimento que teve casa lotada. Este foi o primeiro evento deste gênero e que doravante os empresários pretendem repetir a cada ano em virtude do sucesso alcançado.
Vale ressaltar que a entrada foi gratuita e aberta a quem quisesse participar, sem a necessidade de ser cliente da casa. “A ideia de realizar esse evento surgiu na semana passada. Nós sempre realizávamos bazares, mas neste ano resolvemos inovar. Divulgamos o evento através das redes sociais e estamos felizes com a grande participação do público feminino”, explicou Camila Guzzo, empresária que também responde pela Dona Doretta Semijoias e Bijuterias Finas.
Ela, inclusive, se juntou a outras mulheres empreendedoras e divulgou os seus produtos durante o evento. Além de semijoias e bijuterias o público pôde adquirir roupas de diversas grifes, chocolates finos, produtos para estética feminina (maquiagem) entre outros artigos. O maquiador Marlon Souza prestigiou o evento dando dicas importantes de maquiagem. O cantor Dudu Almeida alegrou a noite fazendo um show ao vivo com um repertório bastante eclético. Já a fisioterapeuta pélvica Danielle Codogno e a personal trainer Gilmara Luchetti palestraram sobre os seguintes temas, respectivamente: pompoarismo e autoestima. Em ambas as palestras o público interagiu e acompanhou atentamente cada explicação das profissionais.
Colaboradores e parceiros do evento doaram brindes para serem sorteados na parte final do evento, o qual se estendeu até às 22h00. Foram eles: Arujá Crossfit, Tide Docerias, Fernanda Castro, Espaço Toda Bonita e Camila Areias. Os organizadores também ofereceram um delicioso coquetel, sem nenhum custo para os participantes.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes