05/03/2020

Empreendedorismo: Desenvolvimento Econômico e Sebrae planejam novos cursos para Arujá

 Em reunião com a equipe do Sebrae de Guarulhos, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Luiz Fernando Alves de Almeida, tratou sobre a possibilidade de promover novos cursos empresariais para a população arujaense, tendo em vista a demanda e o aumento do empreendedorismo na cidade.

         No encontro, realizado terça-feira (03/03), os gerentes do Sebrae Guarulhos, Marcos José Amâncio e Monica da Silva, mencionaram a importância deste engajamento da Secretaria de Desenvolvimento para que os projetos tenham maior impacto econômico, alcancem mais microempreendedores e abordem temas diferenciados.

         Mil Mulheres

    Ainda na ocasião, Luiz Fernando e os gerentes do Sebrae discutiram a necessidade de organizar cursos e palestras sobre empreendedorismo voltados à população feminina em situação de vulnerabilidade e que mora nos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), situados na região do Jardim Emília.

        Denominado “Mil Mulheres”, o projeto foi apresentado pelo secretário aos agentes, que em breve farão uma visita à CDHU para ouvir sugestões das moradoras. “Compreendemos a distância do Espaço do Empreendedor para as pessoas que residem na CDHU. Elas desejam conquistar independência financeira por meio de seu negócio, por isso é nossa responsabilidade alcançá-las e dar esse suporte”, afirma Luiz Fernando.

         Reunião

         O próximo encontro entre profissionais da Secretaria e os representantes do Sebrae contará com a presença de uma equipe da CHDU de São Paulo e ocorrerá no dia 11/03.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes