31/01/2020

Bolsa de estudos: Ação da Casa do Universitário, Cris do Barreto e Universidade São Judas em Arujá

Uma ação inédita foi levada a efeito em Arujá nos dias 29, 30, 31 de janeiro e acontece hoje, 01 de fevereiro, tendo como objetivo propiciar aos jovens do município até 90% de desconto nas mensalidades dos mais diversos cursos de nível superior. A ação foi desenvolvida através da parceria que envolve a Casa do Universitário Brasil, a vereadora Cris do Barreto e a Universidade São Judas, que além de visitar os bairros mais populares, entre eles o Mirante do Arujá e Parque Rodrigo Barreto, para levar informações sobre o Projeto, instalou um ponto de atendimento próximo da Rodoviária (Centro) para atender os interessados.
As partes envolvidas na ação também destacaram pessoas para percorrer o comércio da região central da cidade para levar as informações e convidar os funcionários para realizar o sonho do diploma universitário.
Após aferir o interesse dos jovens, com apoio de outros parceiros, os estudantes puderam fazer imediatamente o vestibular na sede da ONG Viva Arujá localizada na região central do município garantindo a vaga e a bolsa concedida, fazendo da ação um grande sucesso no município.
Vale lembrar que a vereadora Cris do Barreto é profissional da Educação, sendo, portanto, a idealizadora do Projeto em Arujá, que a Universidade São Judas é uma das mais conceituadas do País, e que a Casa do Universitário nasceu há nove anos com a missão de contribuir para que todo o cidadão brasileiro (a) que tenha concluído ou esteja concluindo o Ensino Médio tenha acesso à universidade. Através da Casa do Universitário, mais de 65.000 pessoas já foram atendidas, incluindo muitos jovens moradores do município de Arujá. 

Agradecimento aos apoiadores do Ação 
A Casa do Universitário agradece seus apoiadores, entre eles a vereadora Cris do Barreto, a ONG Viva Arujá, a Igreja O Brasil para Cristo, Igreja Emanação, e a AEUTA (Associação dos Estudantes Universitários de Arujá). 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes