Vila dos Ipês: sua casa própria na melhor localização de Arujá

A Construtora Martinez está realizando o sonho das pessoas que querem ter sua casa própria praticamente no Centro de Arujá. Trata-se do Residencial Vila dos Ipês, que teve lançamento de vendas no final de dezembro de 2019, para construção de 88 sobrados de 56 m², contendo: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, lavabo, além de vaga de garagem e quintal.
O lançamento, conforme o esperado pela construtora e incorporadores foi um grande sucesso: Em menos de um mês a maioria das unidades foram vendidas.
Com preço extremamente acessível, o Vila dos Ipês será um condomínio fechado, com seus 88 sobrados em terreno de 13.134 m², construído no início da Avenida Armando Colângelo, altura do nº 663, o qual terá  segurança de portaria, área de lazer, salão de festas,  alamedas (ruas) arborizadas e pavimentadas, piso intertravado, favorecendo a drenagem da água, entre outros detalhes que faz do Residencial Vila dos Ipês o melhor lançamento imobiliário de Arujá dos últimos tempos. 
Com vendas sob a responsabilidade da Ragazzi Imóveis, em parceria com Daniel Faggion, o comprador da casa pronta para morar conta com a vantagem de ter a entrada facilitada, em parcelas baixas e fixas até a entrega das unidades, além de pagar um valor total bem abaixo do que o mercado possui para Arujá e região. Na realidade estará pagando, pela casa pronta para morar, o equivalente à aquisição de um terreno em bairros muito mais distantes da região central deste município.
O Vila dos Ipês terá início de obras no mês de março de 2020, com fechamento de todo terreno (muros), em seguida o início da construção dos sobrados, tendo  previsão de entrega em 30 meses. 

Compradores radiantes 
No final de semana dos dias 25 e 26 de janeiro, a equipe da Ragazzi Imóveis e Daniel Faggion reuniram as famílias que já fizeram a aquisição para assinatura e entrega dos contratos. Os futuros moradores estavam radiantes com a conquista. Valdeidez Oliveira e sua esposa Cléia, que foram moradores do Parque Rodrigo Barreto e, atualmente estão residindo em Itaquá, acharam o empreendimento maravilhoso por estar muito próximo ao Centro da cidade, ao lado de grandes supermercados, postos de combustíveis, lojas de materiais e vários outros comércios e prestadores de serviços.
Portanto, fica aqui a sugestão às famílias que estão em busca de adquirir sua casa própria e devem visitar o empreendimento, que está na fase final de vendas. Não perca a chance de morar na melhor localização de Arujá por um valor inacreditável. Visite o stand de vendas na Avenida Armando Colângelo, 663 e obtenha todos os detalhes com corretores.  
Vale salientar que a Construtora Martinez, sediada em Arujá, já construiu alguns prédios de apartamentos no município. Neste momento, a Martinez, além do Vila dos Ipês, está também construindo mais um condomínio vertical no Bairro Nova Arujá, o Sorrento, com apartamentos de 2 e 3 dormitórios.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes