29/01/2020

Museu: Exposição ‘Os Três Sentidos’ entra em cartaz nesta sexta

        O Museu Municipal Umbelina Ferreira Barbosa, administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo, exibirá a partir desta sexta-feira (31/01) a exposição “Os Três Sentidos”. A mostra terá início às 19h30 e será aberta ao público.

         Composto por obras dos artistas Gutê, Josilene Oliveira e Mauro Viana, os trabalhos abrangerão técnicas de escultura, gravura e xilogravura, sendo o último a arte do desenho com relevo feito em madeira.

         A atividade também promete proporcionar reflexões sobre momento em que a arte e a vida se fundem, permitindo que os admiradores tenham experiências sensoriais variadas.

         “Alimentar a curiosidade dos visitantes é um dos objetivos (da exposição), além de demonstrar diferentes campos artísticos fora do aspecto apenas da fotografia”, comenta o diretor geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy Silva.

         Serviço

         O Museu funciona de terça a sexta, das 9 às 16 horas, além do primeiro e do segundo sábado de cada mês. A unidade está situada na Rua Major Benjamim Franco, 15, Centro.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes