27/01/2020

Casa do Universitário e Universidade São Judas fazem ação em Arujá oferecendo bolsas de estudos

A Casa do Universitário Brasil, que atua junto a dezenas de universidades, conquistando descontos de até 90% nas mensalidades, estará promovendo em Arujá, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 01 de fevereiro, uma ação tendo como objetivo realizar o sonho dos jovens que estão em busca da graduação no ensino superior mas precisam também de mensalidades que caibam em seus bolsos. 
Esta ação, que foi desenvolvida a pedido da vereadora Cris do Barreto, contará com a participação da Universidade São Judas. Nela, os interessados em ingressar nos mais variados cursos tomarão conhecimento dos descontos oferecidos em cada curso, podendo fazer imediatamente o vestibular e sua inscrição. 
A Casa do Universitário e a Universidade São Judas estarão desenvolvendo ações em Arujá em três dias consecutivos: 
Dia 29 de janeiro, no Bairro Mirante do Arujá, na Praça da Juventude, das 10h00 às 14h00. O vestibular dos inscritos neste bairro será realizado na sequência, na Igreja O Brasil para Cristo do mesmo bairro. 
No dia 30 de janeiro, a ação será realizada no Parque Rodrigo Barreto, Campo de Futebol, das 10h00 às 14h00, e os inscritos neste bairro realizarão o vestibular na Igreja Emanação, que fica neste bairro.
A ação do dia 31 de janeiro, e 01 de fevereiro, serão realizadas no Centro de Arujá, em frente à Rodoviária (pracinha da casinha de madeira que fica entre duas pistas da Avenida João Manoel/Pró-Polos) das 10h00 às 14h00, com vestibular na sede da ONG Viva Arujá.

O que é a Casa do Universitário Brasil?
Fundada em abril de 2011, a Casa do Universitário Brasil nasceu com a missão de contribuir para que todo o cidadão brasileiro (a) que tenha concluído ou esteja concluindo o ensino médio, independente de sexo, cor, condição financeira e idade, tenha acesso à universidade. Para tanto, no transcorrer dos últimos nove anos vem desenvolvendo um trabalho junto às Universidades para conquistar bolsas de estudo com descontos de até 90% do valor original, colocando os inscritos nos mais variados cursos e nas mais diversas universidades do Estado de São Paulo e também em outros estados da federação.
Vale lembrar que o trabalho da Casa do Universitário já atendeu mais de 65.000 pessoas, sendo que a maioria delas já concluiu sua graduação em diversas universidades em todo o Brasil. Entre os formados estão muitos jovens moradores do município de Arujá. 
Inscrições também podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/nfbBkhynsJAD0Og52 ou pelo WhatsApp  (11) 94890-2530 / 92002-9467 / 99799-9972.

A Casa do Universitário agradece apoio 
Para esta ação que estará sendo realizada em Arujá, a Casa do Universitário agradece o apoio da vereadora Cris do Barreto, de Dr. Luis Camargo, ONG Viva Arujá, Igreja O Brasil para Cristo, Igreja Emanação, e da AEUTA (Associação dos Estudantes Universitários de Arujá,que cuida do transporte dos estudantes).

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes