Promesp abre matrículas para 4 mil vagas nesta quarta-feira

      A Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá inicia nesta quarta-feira (08/01) o processo de matrículas para as quatro mil vagas do Programa Municipal de Esportes (Promesp). As oportunidades são para basquete, boxe, futsal, ginástica rítmica, ginástica localizada, judô, karatê, taekwondo, vôlei, ioga, tai chi chuan, skate e pilates.

         Crianças a partir de cinco anos podem ser inscritas, dependendo da modalidade. O atendimento acontece das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, nos ginásios municipais Habib Tannuri (Rua Maranhão, 385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n, Parque Rodrigo Barreto), Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, 100, Jardim Rincão) e Paschoal Dourado (Rua João Godoy, Centro Residencial), além da Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

         Para a matrícula, é necessário apresentar comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Pizzaria Styllus: novidade chega a Arujá

5

Guia de Anunciantes