30/11/2019

Perfume do Céu: loja reúne artigos religiosos católicos e opções de presentes para todos os públicos

Localizada no número 126 da Avenida Railda Alves de Oliveira, no Parque Rodrigo Barreto, próximo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a loja Perfume do Céu é o endereço certo para quem procura artigos religiosos na cidade. Mas, engana-se quem pensa que lá só existe esse tipo de produto, o local oferece também opções de presentes em geral para todos os públicos.
À frente do estabelecimento está o casal Olavo Santos e Andreia Loredo, católicos, e participantes assíduos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Barreto, desde a sua fundação.  Olavo contou que sempre teve vontade de montar um negócio voltado para a evangelização. Percebendo que em Arujá, quando alguém procurava algo religioso católico encontrava dificuldade, tendo que se deslocar para São Paulo ou então para Aparecida-SP, percebeu que esse caminho seria uma boa opção.
Ao ficar desempregado em 2015, ele e a esposa começaram a colocar em prática o plano de abrir o comércio, porém a Perfume do Céu só foi concretizada em julho deste ano.
A loja oferece ampla variedade de produtos religiosos, como imagens, livros, terços, camisetas (masculina, feminina, infantil), moda Ágape, dentre outros produtos.  Além disso, os clientes também vão encontrar várias opções de presentes, decoração, artesanatos e muito mais.
“Procuramos reunir uma gama de produtos religiosos, que é o propósito da loja, mas também queremos atender a um público que procura uma lembrança ou um presente de última hora, principalmente nesta época de festa”, salientou Olavo.

Serviço
A loja Perfume do Céu está localizada na Avenida Railda Alves de Oliveira, 126, no Parque Rodrigo Barreto, próximo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Arujá.
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h30 às 19h30.
Mais informações pelo telefone (11) 9.3350-3174.
Quem quiser acompanhar as novidades da loja também pode seguir pelas redes sociais, Facebook e Instagram (Perfumedoceu_).

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes