15/11/2019

Com artesanato e culinária, Arujá participa do 59ª Revelando São Paulo

A 59ª edição do Revelando São Paulo – Festival da Cultura Tradicional Paulista, tem a participação do município de Arujá com a comercialização de artesanatos e pratos típicos. O evento é gratuito e acontece até domingo (17/11), das 10 às 20 horas, no Parque da Água Branca, na Capital paulista.
O artesanato arujaense é representado por Jureida Menegatti, artesã que produz tapetes, e André Melecsevics, que cria pássaros em madeiras, entre outros produtos. Já na gastronomia, o público poderá provar pratos como arroz carreteiro, vaca atolada e feijão tropeiro, preparados por Minervina Alves, Beatriz Flauzino e Regiane Morais.
Na quinta-feira, 14 o diretor-geral da Prefeitura e atual responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva, prestigiou a exposição dos artesãos arujaenses ao lado dos profissionais da Pasta, Marilisa Cajueiro e Bruno do Prado. “O Revelando São Paulo dá oportunidade para que as cidades apresentem suas diversidades. Todos os anos participamos desse encontro, e é um sucesso. Agradeço muito a colaboração e o empenho de todos que representam Arujá e estendo o convite para que mais pessoas prestigiem o festival e a nossa cultura”, destacou Joncy.

Serviço
O Parque Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, em São Paulo. Outras informações sobre os eventos podem ser consultadas no portal oficial do evento: www.omelhordaculturasp.com/revelando-sp-2019.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes